Casa para locação em Florianópolis, Santa Catarina

R$ 5.600,00

Cidade: Florianópolis - SC

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  3 quartos
 2 vagas
 3 banheiros

144m² de área

PI: 2516139

Referência: CA0513

logo Ascor Negócios Imobiliários

CRECI:J-3620

End: Rua Esteves Junior , 50
Centro - Florianópolis

Descrição do Imóvel

Casa Nova com 3 dormitórios sendo 1 Suíte. Para alugar, 142 m² por R$ 5.700/mês - Alto Ribeirão Leste - Florianópolis/SC

Casa Nova com excelente padrão de construção e de acabamento. Arquitetura Moderna e de muito bom gosto, é uma das casas mais bonitas da região. Uma planta muito bem pensada, iluminada e arejada. A casa tem uma amplo pátio em uma rua muito tranquila em loteamento planejado no Sul da Ilha. O Piso inferior, no estilo Open Space, tem seus ambientes integrados. Cozinha, Sala de Estar e Jantar se integram ao exterior da casa através das amplas janelas. Lavabo e área de serviço ainda integram o primeiro pavimento. O pavimento superior contempla a área íntima, com um espaço office, dois dormitórios, um banheiro e mais uma ampla suíte principal com mais de 25m2. Essa é um caso a parte, pois além do amplo dormitório conta ainda com espaço para closet e um generoso banheiro, com preparação de pia com duas cubas e um box de banho bem grande. Todos os dormitórios possuem persianas elétricas do tipo Black Out e janelas que vão do chão ao teto. Banheiros e Closet também possuem janelas generosas. A casa foi pensada focada na sustentabilidade e melhor eficiência energética. Possui já as esperas para placas de captação de energia fotovoltaica e aquecimento de água. Na garagem há um ponto para tomada de carros elétricos. Um projeto pensado em você que busca por Conforto, Tranquilidade e Requinte e que não abre mão de morar perto da praia e das facilidades que o Sul da Ilha proporciona. As Quintas da Ribeira será o seu próximo endereço! 5min do OKA Floripa; 7min do praia do Morro das Pedras; 9min do praia do Campeche; 10min do Floripa Airport; 20min do Centro. O projeto agrega todas as tecnologias que darão a tranquilidade que sua família precisa. O isolamento acústico para garantir seu descanso, janelas amplas para que seus dias sejam iluminados, esquadrias automatizadas para seu conforto e muito mais.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2516139 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Ascor Negócios Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-12-01 03:34, por Ascor Negócios Imobiliários . O portal imoveiscanoas.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscanoas.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ascor Negócios Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Ascor Negócios Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel